METAL REVOLUTION MOBILE baixe

Rising Thunder foi um experimento para a comunidade de jogos de luta que procurava combinar os jogos mentais de alto nível associados ao gênero com controles mais fáceis, que pelo menos devem ter potencial desde que seu desenvolvedor, Radiant Entertainment, foi comprado pela Riot Games .

Os desenvolvedores chineses NEXT Studios parecem estar tentando retomar de onde Rising Thunder parou com seu próximo título Metal Revolution, incluindo seu próprio elenco de lutadores de robôs em um ambiente de cyberpunk.

A captura de tela mais recente da tela de seleção de personagens mostra 11 lutadores diferentes de várias disciplinas, incluindo aqueles fora das artes marciais.

 De um robô tradicional de Taekwondo a um mafioso mecânico inspirado na Yakuza com uma espada e até um capitão de futebol, provavelmente existe um arquétipo de jogo de luta para atrair a maioria dos jogadores interessados ​​em um título como este.

De maneira semelhante ao Rising Thunder e a muitos outros títulos de jogos independentes de luta indie, o Metal Revolution procura facilitar o acesso aos lutadores 2D com uma base simplificada de dois botões, mas também apresenta uma quantidade vasta e divertida de profundidade para os veteranos do jogo. gênero para afundar seus dentes.

A jogabilidade - e o título em geral - ainda parece estar em processo de aprimoramento e aprimoramento, embora o que existe agora pareça acelerado e fluido, com mais semelhanças com o Rising Thunder e também uma ou duas páginas do último manual do Killer Instinct com personagens como o robô réptil, Chameleon.

O medidor neste jogo parece mais uma barra de resistência que se esgota ao correr ou bloquear, embora o uso de especiais não afaste seus usos. Aparentemente, o medidor completo também pode ser usado para executar um disjuntor de rajada / combinação enquanto estiver na defesa ou um extensor de combinação no ataque.

A Metal Revolution está atualmente buscando uma janela de lançamento para 2019 e visando três plataformas com PlayStation 4, PC via Steam e iPhone. Você pode dar uma olhada nas capturas de tela na galeria abaixo, além de vídeos do jogo em

Nenhum comentário:

Postar um comentário