FIFA 2020 Soccer: Beta (acesso antecipado)

FIFA 2020

Por favor, insira um endereço de e-mail Por favor insira um endereço de e-mail válido Por favor insira um endereço de e-mail válido Digite uma senha válida Mantenha-me logado | Os banners do clube são influenciados e definidos pelas cores primárias e secundárias da equipe e mostram o nome do clube Os arquivamentos manuais também são mais propensos a entrar no seu {favor | benefício} do que aqueles tentados pela IA. Isso deve criar um equilíbrio que vai ver os jogadores que fazem o esforço para defender manualmente sentir que é mais gratificante. | No geral, o PES parece que será um jogo sólido este ano. A FIFA não parece que vai ser muito diferente este ano, supondo que os anúncios da EA sobre o Modo Carreira e o FUT não impressionem muito. | 35 A mentalidade na frente do gol é o que ele é conhecido por Piatek é, sem dúvida, um das histórias de sucesso da temporada. | Pace também será ajustado para dar aos defensores uma chance melhor de se aproximar de jogadores particularmente velozes. | Novas Habilidades e Habilidades: 

Agressão: Como o nome sugere, os jogadores com essa habilidade irão suportar um jogador

 com a bola com considerável agressão. Posse Apertada: Os jogadores com esta habilidade poderão usar sutileza e técnica superiores para manobrar a oposição em espaços apertados. Isso aumentaria o jogo competitivo e tornaria os jogos mais interessantes ao jogar contra seus amigos. Brinca com diferentes tipos de modelos de distribuição há algum tempo, com seu modelo de assinatura EA Access e seu serviço Origin Premier, permitindo que os jogadores experimentem os principais jogos da empresa por uma taxa mensal. Logotipos Personalizados de Patrocinadores: Crie e personalize seus próprios logotipos de patrocinador , que será exibida no cenário da mídia durante as entrevistas, bem como na tela do menu principal da Master League. | A Konami tem sido muito mais transparente sobre o que está chegando ao PES 2020 do que a EA com a FIFA 2020.no. 
 FIFA 2020 do que criar nossa própria lista de times

 'clássicos' que ficariam bem em FIFA 2020… | Há um novo jogo FIFA a caminho dos desenvolvedores da EA Vancouver. Sendo uma das mais bem-sucedidas franquias de jogos esportivos de todos os tempos, e tendo tido um lançamento anual desde 1993, é uma aposta tão segura que a EA esteja puxando todas as paradas para um jogo gigantesco antes da introdução do PS5 e Consoles do Xbox dois. |
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário